SSE - Sistema de Secretaria

O Sistema Integrado de Secretaria tem por finalidade controlar e gerenciar os processos, protocolos e documentação em geral da instituição. O Sistema controla os protocolos e seus trâmites, com pareceres e endereçamento de arquivos, possui um editor próprio que possibilita o gerenciamento de todos os documentos (decretos, ofícios, etc), possui agenda de compromisso e um sistema de consulta fácil e rápido permitindo um acompanhamento detalhado dos processos, protocolo, documentos e seus autores.

TRAMITAÇÃO EM MASSA

Tramite documentos e processos em massa de forma prática, simples e segura. Essa funcionalidade permite ao usuário concluir tarefas tramitação com apenas alguns cliques.

 

EDITOR PRÓPRIO

Utilize nosso editor de textos para criar modelos de documentos e agilizar a tramitação e emissão de pareceres.

 

AGENDA EXECUTIVA

O módulo de agenda executiva permite total gestão dos compromissos dos Diretores, Secretários, Vice Prefeito e Prefeito, possibilitando o compartilhamento das informações.

 

Interface de fácil compreensão e utilização

O SSE foi projetado para atender as necessidades dos usuários das Entidades Públicas, visando facilitar o seu dia a dia. Baseamo-nos nas experiências dos usuários para desenvolver cada tela e o resultado foi um software de fácil usabilidade que permite um aprendizado muito mais rápido e consistente possibilitando um melhor aproveitamento da ferramenta.

 

Consulta WEB

Qualquer pessoa pode, através da internet consultar seus processos usando o módulo de consulta WEB. Com essa ferramenta não é necessário se dirigir até o setor de protocolo para verificar a situação dos seus processos ou solicitações. Utilizando o protocolo a informação é acessada em tempo real.

 

CADASTRO DE DOCUMENTOS

O cadastro dos documentos é rápido, fácil e contém informações que possibilitam seu total controle. O usuário pode cadastrar diversos tipos de documentos como atas, ofícios, decretos e leis definindo seus modelos, tornando assim muito fácil a confecção de um documento novo, já que o sistema vincula o cadastro do documento com o arquivo em si, que por sua vez fica gravado em banco de dados. O sistema proporciona diversas opções de pesquisa.

 

CONTROLE DOS ARQUIVAMENTOS E ENDEREÇAMENTOS

Todo protocolo, processo e ou documentação cadastrada no sistema pode ser endereçada. O endereçamento físico consiste em informar a localização do arquivo dentro da instituição, sendo ele arquivado ou não. O processo de localização de um documento se torna rápido e preciso com a utilização do sistema.

 

AGENDA DE COMPROMISSO

Permite o controle da agenda de diversos usuários, sendo tudo definido por senhas.

 

CONTROLE DE PROTOCOLO E TRAMITAÇÕES

Todo documento cadastrado é enviado para o setor administrativo responsável, cada setor tem a opção de informar seu parecer e arquivar ou dar andamento, enviando o protocolo para um outro setor administrativo. Tudo isso pode ser realizado em tempo real se todos os setores da instituição estiverem ligados através de uma rede de computadores. O processo de tramitação de documentos e seus pareceres são totalmente gravados para consultas e relatórios futuros, garantindo a segurança e agilidade das informações. Cada tipo de documento possui um controle de tempo, para que não ultrapasse o tempo de resposta.

 

ANEXANDO DOCUMENTO AO PROTOCOLO

Documentos como cópias de RG, Certidões, Atestados, etc, podem ser anexados a um protocolo bastando que se informe o tipo de documento.

 

SEGURANÇA

O sistema permite um controle avançado de usuários, com senhas e com atribuições de permissões à nível de tela e operação.

 

 

INTEGRAÇÃO ENTRE SISTEMAS

 

 

 Sistema Integrado de Arrecadação

 Cadastro de Contribuinte totalmente integrado.

 

 

Você ainda pode contar com:

  Segurança total com controle de acesso e registro de LOG;

 Poderoso gerador de relatórios;

 Editor de textos próprio;

 Exportação de relatórios em pdf;

 Backup local com agendamento e parametrização completa.

 Módulos web;

 Tramitação de documentos eletrônicos;

 Disponibilização de serviços ao cidadão;

 Virtualização na web através de cloud;

 Backup automatizado em nuvem através de cloud.

 

 

Economia em recursos após a implantação do sistema – 70%

Redução no tempo para conclusão de processos comuns – 60%

Redução no tempo para obtenção de informações gerenciais – 80%

 

 

O Sistema de Secretaria é ferramenta fundamental para qualquer Órgão Público que utilize ou manipule documentos e processos. Atentos às demandas e a realidade dos Órgãos nós desenvolvemos funcionalidades que atendem suas necessidades.

 

O SSE permite a gestão dos documentos e processos físicos ou digitais. Permite a criação de modelos que agilizam os pareceres e por consequência todo o fluxo dos processos. Pensando em oferecer eficiência nos processos e transparência para a sociedade desenvolvemos o módulo de consulta web que permite ao cidadão executar consultas e prazos.

 

Alinhada ainda às demandas dos Órgãos, desenvolvemos uma poderosa ferramenta de gestão de compromissos para os Executivos Públicos.

 

Solicite uma apresentação e comece a utilizar essa ferramenta que trará mais dinamismo e modernidade à sua Entidade Pública.

 

Conheça os demais sistemas acessando AQUI