SOP – SISTEMA DE OUVIDORIA

ALGUMAS FUNCIONALIDADES

 

ATENDIMENTO

Esta função registra o atendimento, relacionando-o por natureza do assunto e pela área responsável. Contém, ainda os dados do atendente, a prioridade da solicitação e os dados do cidadão, caso este se identifique, caso contrário, o atendimento pode ser cadastrado como anônimo. O atendimento é encaminhado para o órgão competente, que deverá estabelecer data e providências, ou solução, sobre o encaminhamento. Ao efetuar o registro é possível encaminhar uma carta ou um e-mail referente ao atendimento para o órgão competente, e uma carta de esclarecimento ou e-mail para o cidadão. Também é possível a inclusão, encaminhamento, consulta, manutenção e providência para os registros de atendimento. O cidadão pode fazer consultas sobre a situação do seu atendimento diretamente pelo site ou aguardar encaminhamento do órgão responsável.

 

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL

Esta função tem por objetivo fornecer relatórios estatísticos e gráficos que visam auxiliar o acompanhamento gerencial.

 

Os relatórios podem ser emitidos por:

 

acompanhamento mensal;

assuntos vistos no mês;

quantidade de atendimentos por natureza;

por quantidade de vezes que determinado programa foi acessado em um período;

quantidade de processos por municípios;

quantidade de reivindicações por programa;

pode relacionar os atendimentos pendentes ou total de atendimentos por forma.

 

Você ainda pode contar com:

 

Poderoso gerador de relatórios;

Exportação de relatórios em xls, doc, pdf, xlm, txt e outros;

Backup local com agendamento e parametrização completa.

Sistema web;

Disponibilização de serviços ao cidadão;

Virtualização na web através cloud;

Backup automatizado em nuvem através da cloud.

 

Conheça os demais sistemas acessando AQUI