Gestão Eletrônica de Documentos e Processos - FlowDocs

O sistema nasceu do conceito de “papel zero”, buscando automatizar toda comunicação dos Órgãos Públicos. Gestão da comunicação, documentação, atendimento e gerenciamento de atividades dando agilidade aos processos. Permite a redução do tempo de resposta e resolução de solicitações internas e externas. Redução ou até o fim de impressões e papel circulante na Entidade. Permite a padronização de qualquer documento. Combater a burocracia. 

DOCUMENTOS INTERNOS

Gestão total de documentos internos incluindo padronização de documentos criação de fluxos e gestão do tempo e prazos. Notificações, histórico de trabalho e criação de índices para auxiliar na tomada de decisões.

DOCUMENTOS EXTERNOS

Plataforma externa para auxílio da interação dos munícipes e o Órgão Público. Permite movimentações, envios, recebimentos e abertura de documentos, incluindo e-mails de notificação enviados automaticamente.

CERTIFICADO DIGITAL GRATUITO

Permite a criação de certificados digitais gratuitos para todos os usuários do sistema (seja eles internos ou externos), possibilitando que façam assinaturas digitais em quaisquer documentos. Assinaturas com validades Jurídicas. Sistema de Assinatura Digital no padrão ICP-Brasil. Tipos A1 e A3. Padrão ISO 32000-1.

ASSINATURA EM LOTE

Há uma opçdeão interna que possibilita fazer a assinatura vários documentos em apenas um clique.

VANTAGENS:

As principais vantagens são a maior agilidade e eficiência dos serviços públicos, economicidade e a possibilidade de realizar tudo de qualquer lugar. 

Eliminação do papel dentro do setor público, mantendo toda documentação de forma digital sem perder a legitimidade, além de organizar cada arquivo em suas pastas para facilitar a busca de forma segura economizando e otimizando a gestão de atividades e processos com segurança e transparência, tornando serviço ainda mais ágil.

 

 Algumas funcionalidades do sistema

 
  •  MEMORANDO

Se refere à troca de informações entre setores da organização, permitindo a movimentação de documentos por meio de despachos ou atualizações.

  •  CIRCULAR

Permite a troca de informações internas no Órgão Público: entre um setor e diversos outros, com caráter de informação.

  •  OUVIDORIA

Abertura de atendimentos por meio de  acesso externo, podendo ser via site do Órgão Público ou cadastro de atendimento por operador do sistema. Permite o registro de qualquer tipo de documento, com histórico do seu recebimento e tramitações, até seu encerramento.

  •  PROTOCOLO

Realiza abertura de protocolo por meio de ambiente externo via site do Órgão Público, smartphone ou cadastro de atendimento por operador do sistema.

  •  E-SIC

Possibilita o recebimentos de demandas oriundas da LAI – Lei de Acesso à Informação. As solicitações poderão ser feitas via internet ou cadastradas manualmente por operador

  •  OFÍCIO ELETRÔNICO

Envio de documentos oficiais externos.

 

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